sexta-feira, 5 de novembro de 2010

05.11.2010

A coordenadora geral do Sintepp, Conceição Holanda, disparou oficio ontem com ultimato à governadora Ana Julia. Segundo o teor do míssil, o sindicato só espera 15 dias pela publicação de um decreto criando a comissão paritária formada por governo e sindicato para elaborar uma proposta de lei regulamentando os cargos de auxiliar educacional e assistente educacional para unificar o plano de cargos, carreira e remuneração (PCCR), aprovado em julho. Depois do prazo, adverte o ofício, o sindicato vai à justiça para exigir o direito conquistado pelo magistério.

3 comentários:

  1. Bom como nos últimos quatro anos tivemos greve, gostaria de saber a agenda de greve dos próximos quatro anos, no governo do simão jatene. Agradeço.
    Marcio Melo, professor Sindicalizado pelo SINTEPP-PA

    ResponderExcluir
  2. Marcio Melo, te esperamos nas greves, agora que saiste do teu DAS.

    ResponderExcluir
  3. Não responderam a pergunta!!! Quando será a primeira greve? Ou o SINTEPP irá colocar o rabo entre as pernas como fez nos 12 anos de PSDB, ou será que é por isso, que o SINTEPP está desesperado para que a Governadora implemente o PCCR, pois sabe que o Jatene não o fará! Iremos promover uma desindicalização em massa, e nos organizarmos em todo o estado do pará para criarmos o sindicato dos professores da rede pública do pará, já que o SINTEPP não satisfaz mais nossos anseios! E quando responder, saiba que eu sustento o SINTEPP todos os meses durante 15 anos de serviço público. Não tenho DAS, sou apenas um educador, esse é um dos grandes problemas de vocês, qualquer crítica feita a vcs não é recebida, não se argumenta, a única coisa que vcs pensam é que fazemos parte do governo, e vem com a estória que perdemos DAS! Aceitem as críticas, argumentem, ou será que vcs não tem argumentos!!!???

    ResponderExcluir